ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE PARANAGUÁ
Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024

Presidência da ACIAP participa das Comemorações do aniversário de 25 anos da Subseção Judiciária de Paranaguá da Justiça Federal

Para comemorar o aniversário de 25 anos da Subseção Judiciária de Paranaguá, a direção do Foro da Seção Judiciária do Paraná realizou evento festivo em 02 de agosto, na Câmara dos Vereadores de Paranaguá. A cerimônia foi presidida pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Fernando Quadros da Silva.

O ato teve a presença da diretora do Foro da Justiça Federal do Paraná, juíza federal Luciana da Veiga Oliveira, do diretor do Foro local, juiz federal Sandro Nunes Vieira, do prefeito da cidade, Marcelo Roque, do presidente da Câmara, Fábio dos Santos, do presidente da ACIAP Eloir Martins, do Diretor Administrativo da ACIAP, Marcos Eduardo Andrade, além de autoridades, advogados, servidores e convidados.