ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE PARANAGUÁ
Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

A ACIAP realiza Workshop sobre Formação de Lideranças

Público presente

Palestrante foi Roberto Stelmacki Júnior, Consultor da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – FACIAP

Na noite de 20/05 (Segunda - Feira) ocorreu na ACIAP um Workshop sobre Formação de Lideranças, cujo tema foi “Você está preparado para a Liderança?”

Estiveram presentes empresários, comerciantes e empreendedores de diversos segmentos, que participaram ativamente do evento, cujo palestrante foi Roberto Stelmacki Júnior, Consultor da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – FACIAP.

O evento foi gratuito e aberto para toda comunidade (também para não associados), e fez parte do Programa de Certificação em Gestão da ACIAP, cujo objetivo é melhorar o atendimento para as empresas associadas e para os empresários e lojistas em geral.